Siga também Facebook - Badminton Piauí

Parceiros

Diretoria traça ações para o badminton da ASBAGDI



A pandemia entrou no segundo ano e tem causado um grande impacto na vida das pessoas com perdas irreparáveis, impacto na economia, gerando desemprego e provocando um aumento no número de pessoas que passam fome.

O Projeto badminton na escola que desde 2014 acontece por meio de parceira com a SEMEC, atendendo uma centena de crianças por ano, sofreu um forte impacto, especialmente por ser realizado dentro da escola que ainda não pode retomar atividades de forma presencial.

Em maio de 2020, propomos ações para manter nossos alunos atletas em atividade de forma remota, visando não disseminar o vírus e proporcionar atividades que colaborassem para o bem estar dos participantes na sua saúde global.

Estamos há mais de um ano sem treinos presenciais e a cada dia fica mais difícil manter os alunos em atividades virtuais, mesmo que ainda necessário.

Com esta situação, na manhã desta sexta, 07/05, parte da diretoria se reunião para traçar estratégias baseados na Lei Estadual nº 7.495 que tornou as atividades e exercício físico atividades essenciais e ainda na série de escolinhas, academias e clubes que funcionam com esporte espalhados pela cidade.

A presidente Monaliza Feitosa e a professora Ana, que faz parte da atual diretoria, tiveram uma manhã proveitosa, onde traçaram planos e estratégias visando retomar os treinos.

impacto, pessoas, pandemia, grande, número, aumento, provocando, passam, Projeto, desemprego, badminton, irreparáveis, segundo, entrou, causado, economia, perdas, gerando

As ações futuras deverão obedecer aos decretos dos governos, mas o objetivo é buscar retomar os treinos dos atletas, já que a pandemia os distanciou do esporte e da escola que são primordiais para sua formação enquanto ser humano e cidadão e que faz uma grande diferença em meio à realidade que vivenciam dentro da comunidade, sem esquecer que muitos evadiram e ficaram em estado de vulnerabilidade social.

Pensando nisto, foi traçado uma atividade interativa com palestras ofertadas aos alunos a partir da próxima semana. Hoje foram acordados os pontos que estavam pendentes para que a ação seja pontual e traga benefícios e estímulos positivos.


Badminton Piauí
Rua Alencar Vieira nº 2621 Parque Itararé
Dirceu Arcoverde - Teresina – PI
Todos os direitos reservados a badminton piaui. reprodução proibida sem prévia autorização.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads