Siga também Facebook - Badminton Piauí

Parceiros

VI Campeonato Badminton na Escola



A VI edição do Campeonato Badminton na Escola acontecerá neste fim de semana, nos dias 12 e 13 de outubro.

realização, Escola, Badminton, Municipal, evento, Grande, Associação, Dirceu, patrocínio, Campeonato, Prefeitura, acontecerá, desde, outubro, neste, edição, sendo, realizado, semana

O evento vem sendo realizado desde 2014 e é uma realização da Associação de Badminton do Grande Dirceu com patrocínio da Prefeitura Municipal de Teresina e Secretaria Municipal de educação, por meio do Termo de Fomento que permite a realização do Projeto Badminton na Escola.

Durante os últimos anos, a realização da competição busca envolver mais colaboradores em prol de boas iniciativas e colaboração na realização do evento, onde crianças e jovens possam interagir em competição sadia.

Este ano a competição conta com a presença de atletas do Ceará e Maranhão, além de escolas e clubes de Teresina. Serão mais de 120 atletas em dois dias de competição.

No dia 12, a competição, por cair no dia das crianças, contará com momentos de lazer e sorteios de brindes proporcionados pelos seguintes colaboradores: Churrascaria Altas Horas, Uso Contínuo, Dante Carvalho Fisioterapia, Love Run Assessoria de Corrida, Toc Toc Sports, Colégio Pro Campus, Fisioterapia Júlia Moita Ferreira e Pizzaria e Sorveteria Nossa Casa por um dia feliz.

A direção da Escola
 Municipal Parque Itararé receberá a todos com alegria.


Badminton Piauí
Rua Alencar Vieira nº 2621 Parque Itararé
Dirceu Arcoverde - Teresina – PI
Todos os direitos reservados a badminton piaui. reprodução proibida sem prévia autorização.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads