Siga também Facebook - Badminton Piauí

Parceiros

Atletas do Projeto Badminton na Escola – ASBAGDI participarão da II Etapa Nacional



Com data marcada para esta quinta-feira, 29/06, a II Etapa Nacional de Badminton acontecerá em Teresina/PI e segue até o dia 02 de julho, no Centro de Treinamento de Badminton, localizado no setor de esportes da UFPI.

O evento conta com 290 atletas inscritos desde a categoria sub 11 até adulto, oriundos de 51 clubes de 14 estados do Brasil. A equipe da ASBAGDI, atletas do Projeto Badminton na Escola, é a maior com 38 atletas. Ficando o Piauí com maior número de inscritos – 92 atletas.

A ASBAGDI inscreveu atletas em todas as categorias. Muitos principiantes em eventos deste porte e atletas que já participam dos eventos nacionais e estão bem colocados no ranking nacional. Como é o caso de Kaio Oliveira de apenas 07 anos que está bastante ansioso pela participação, de outro lado Emanuelle Rocha é a primeira do ranking na SF sub15 e sabe que terá bastante trabalho pela frente na competição.

Segundo Fernando Vieira, os atletas estão bastante ansiosos pela competição. Como será em Teresina permitiu a participação de uma equipe maior, oportunizando aos mais novos participar e ganhar experiência, além de conhecerem o nível dos melhores atletas do Badminton Brasileiro.

Badminton, segue, Teresina, setor, localizado, Treinamento, esportes, conta, evento, Centro, julho, Nacional, Etapa, quinta-feira, acontecerá, marcada


Badminton, segue, Teresina, setor, localizado, Treinamento, esportes, conta, evento, Centro, julho, Nacional, Etapa, quinta-feira, acontecerá, marcada

A equipe segue treinamento até quarta-feira, 28/06, visando deixar acertar os últimos detalhes e manter os atletas focados, mas com um trabalho mais leve tendo em vista a competição tão próxima.
 
 


Badminton Piauí
Rua Alencar Vieira nº 2621 Parque Itararé
Dirceu Arcoverde - Teresina – PI
Todos os direitos reservados a badminton piaui. reprodução proibida sem prévia autorização.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads