Siga também Facebook - Badminton Piauí

Parceiros

Projeto Badminton na Escola tem oito atletas classificados para Panam Junior 2017



Nesta quinta-feira, 24/03, a CBBd – Confederação Brasileira de Badminton divulgou a lista de atletas classificados para o Pan Americano Junior 2017 a ser realizado no Canadá, no mês de Julho.

A competição internacional é uma das mais importantes para a categoria de jovens com um nível técnico bastante elevado.

A classificação dos atletas se deve ao bom desempenho que tiveram durante o ano de 2016 e em especial às duas últimas competições realizadas no fim do ano de 2016 e a do inicio do ano 2017.

Os atletas abaixo relacionados são de duas categorias em específica: sub 15 e sub 19, que tem se destacado nas mesmas e estão muito contentes pela classificação e por representarem um projeto tão importante para a Escola Municipal Parque Itararé e comunidade. São alunos da escola, ex-alunos do escolão e moradores da comunidade:

Isabelle Oliveira -  sub 15 classificada nas 03 modalidades (aluna da E. M. Parque Itararé).

Emanuelle Rocha - sub 15 classificada nas 03 modalidades (aluna da E. M. Parque Barjas Negri).

Paulo Feitosa - sub 15 classificado na DM e DX (ex-aluno da E. M. Parque Itararé).

Fernando Vieira - sub 15 classificado nas 03 modalidades (Morador da Comunidade).

Monaliza Feitosa - sub 19 classificada na DF (ex-aluno da E. M. Parque Itararé).

Erick Gomes - sub 19 Classificado na DM (ex-aluno da E. M. Parque Itararé).

Jonatas Carvalho - sub 19 classificado na SM e DM (ex-aluno da E. M. Parque Itararé).

Lorena Vieira - sub 19 classificado nas 03 modalidades (Morador da Comunidade).

atletas, realizado, ndash, Junior, Canadá, competição, internacional, Americano, Julho, classificados, Badminton, Brasileira, Confederação, divulgou, lista, Nesta, quinta-feira

O Projeto tem revelado não só talentos, mas um mundo novo para os participantes, nova visão e como são capazes de através da escola abrir um leque de oportunidades.

“O bom de tudo é que eles irão incentivar os mais novos a participarem do projeto que é muito importante, usado como uma ferramenta de educação. Isto não seria possível não fosse o apoio da SEMEC e da Prefeitura de Teresina”. Comenta Fernando Vieira – Técnico do projeto.

O Projeto é realizado na Escola Municipal Parque Itararé e atende crianças e jovens da escola e da comunidade por meio de escolinhas e turma de treinamento.


Badminton Piauí
Rua Alencar Vieira nº 2621 Parque Itararé
Dirceu Arcoverde - Teresina – PI
Todos os direitos reservados a badminton piaui. reprodução proibida sem prévia autorização.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads