Siga também Facebook - Badminton Piauí

Parceiros

São Bernardo do Campo é o palco da I etapa nacional de badminton



Iniciou hoje, 25/02, a I etapa nacional de badminton. Desta vez a competição está sendo realizada na cidade de São Bernardo do Campo/SP, com encerramento previsto para no dia 28/02.

Mais de 200 atletas brigam por medalha e uma vaga para representar o Brasil no Pan Júnior da modalidade que acontecerá em Julho.

atletas, Bernardo, etapa, Campo, medalha, brigam, representar, Júnior, fizeram, grande, ASBAGDI, Julho, modalidade, acontecerá, Brasil, previsto, Desta, competição, badminton, nacional, sendo, Iniciou, encerramento, cidade, realizada

Os atletas da ASBAGDI fizeram um grande esforço e foram ao campeonato. É que o projeto Badminton na Escola ainda não teve sua renovação aprovada para 2016, mas a equipe não pode parar. Onze atletas foram a São Bernardo do Campo com objetivo de dar o máximo de si para obter bons resultados. São eles:

Sub 13 – Isabelle Oliveira.

Sub 15 – Emanuelle Rocha, Andresa Araújo, Paulo Feitosa e Fernando Vieira Junior.

Sub 17 – Luis Oliveira e Lorena Vieira

Sub 19 – Monaliza Feitosa, Jordânia Bacelar, Allan Gomes e Jonatas Carvalho.

“Nesta primeira etapa, ainda é cedo para criar expectativa quanto às mudanças que fizemos nos treinos com intuito da melhora do condicionamento físico, além do treinamento mental. Mas espero que todos façam bons jogos”. Argumenta Fernando Vieira- Técnico.

atletas, Bernardo, etapa, Campo, medalha, brigam, representar, Júnior, fizeram, grande, ASBAGDI, Julho, modalidade, acontecerá, Brasil, previsto, Desta, competição, badminton, nacional, sendo, Iniciou, encerramento, cidade, realizada

Nesta quinta-feira, nossos atletas já iniciaram seus jogos. Pela manhã Fernando Junior e Paulo Feitosa venceram suas disputas na simples sub 15, Jonatas Carvalho e Allan Gomes na sub 19. Durante a tarde teremos mais disputas e todos da Associação estão na torcida por nossos atletas.

Acompanhe os jogos no link abaixo:

http://tournamentsoftware.com/sport/tournament.aspx?id=18242F4B-8BF7-4C6F-8552-63BB39E9BF10


Badminton Piauí
Rua Alencar Vieira nº 2621 Parque Itararé
Dirceu Arcoverde - Teresina – PI
Todos os direitos reservados a badminton piaui. reprodução proibida sem prévia autorização.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads