Siga também Facebook - Badminton Piauí

Parceiros

V Campeonato Badminton na Escola



O Projeto Badminton na Escola, uma realidade há cinco anos, tem se fortalecido a cada dia. Fomentado por uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e a Associação de Badminton do Grande Dirceu tem possibilitado que várias crianças e jovens se beneficiem da prática esportiva da modalidade badminton, onde aprendem bem mais que um esporte, tem qualidade de vida, estão no ambiente escolar, vivenciam valores como respeito, conviver em grupo, cidadania.
                                                               
A comemoração desse aprendizado se dá com a realização de uma competição sadia que visa interagir,  integrar, confraternizar e proporcionar a participação em evento esportivo entre diversos praticantes da modalidade dentro e fora da nossa cidade. Assim, entramos na V edição do Campeonato Badminton na Escola.

                                                                               Badminton, Escola, entre, crianças, Associação, Educação, Grande, Dirceu, Municipal, possibilitado, várias, parceria, cinco, realidade, fortalecido, Projeto, Fomentado, Secretaria

Este ano esperamos a presença de crianças e jovens de até 18 anos. O V Campeonato Badminton na Escola é sempre aberto a todos os interessados e a coordenação do evento teve contato de pessoas interessadas em participar de escolas da capital, alguns do interior e também de estados vizinhos como Maranhão e Paraíba.

As inscrições encerram nesta quarta-feira, 07/11 e a competição tem data de realização nos dias 17 e 18/11, podendo iniciar na sexta-feira, 16/11, se o número de inscritos superar as expectativas.

Interessados devem encaminhar fichas de inscrição no e-mail: asbagdi@hotmail.com.

Carta Convite

Ficha de Inscrição
 
 


Badminton Piauí
Rua Alencar Vieira nº 2621 Parque Itararé
Dirceu Arcoverde - Teresina – PI
Todos os direitos reservados a badminton piaui. reprodução proibida sem prévia autorização.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads