Siga também Facebook - Badminton Piauí

Parceiros

Tudo pronto para o V Campeonato Badminton na Escola



Este fim de semana será bem movimentado no badminton. Na programação teremos o V Campeonato Badminton na Escola nos dias 17 e 18 de novembro.

Para receber os atletas convidados de várias escolas e núcleos, o ginásio da Escola Municipal Parque Itararé recebeu uma cara nova. Uma pequena reforma no que se refere à pintura das quadras e paredes internas para dar um clean no ambiente.

badminton, Escola, escolas, ginásio, receber, atletas, várias, núcleos, convidados, programação, semana, movimentado, teremos, Campeonato, Badminton, novembro

Foram duas semanas intensas de esforços da direção com apoio do coordenador do projeto badminton na escola, Fernando Vieira, para que o ginásio estivesse pronto para o campeonato que está na V edição.

A abertura do evento será às 8h da manhã, sábado (17/11).

Estarão participando do evento: Colégio Pro Campus, Colégio das Irmãs, Centro da Juventude Santa Cabrini, IFPI, Projeto Atletas do Futuro (Timon/MA), Projeto Mãos Dadas (Timon/MA), Colégio São Judas Tadeu (Batalha) e alunos do projeto badminton na escola oriundos de escolas da comunidade e da Escola Municipal Parque Itararé que representarão a ASBAGDI, além de um colombiano que está treinando no CT da CBBd.

Venha prestigiar o evento!

Tabela de Jogos


Badminton Piauí
Rua Alencar Vieira nº 2621 Parque Itararé
Dirceu Arcoverde - Teresina – PI
Todos os direitos reservados a badminton piaui. reprodução proibida sem prévia autorização.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads