Siga também Facebook - Badminton Piauí

Parceiros

ASBAGDI foi a grande campeã da 1ª Copa do Brasil



A Associação de Badminton do Grande Dirceu que realiza o Projeto Badminton na Escola está em festa. Isto porque os atletas que fazem parte do projeto estiveram na 1ª Copa do Brasil de Badminton realizada no Centro Cívico de Americana, em São Paulo, que teve os 32 melhores clubes do país de 8 estados brasileiros e somente os melhores de cada categoria: 47 mulheres e 71 homens e com suas conquistas obtiveram o melhor resultado dos últimos tempos: o 1º lugar geral no quadro de medalhas da competição com 4 ouros, 2 pratas e 1,5 bronzes.

projeto, Badminton, parte, atletas, porque, fazem, Centro, realizada, Brasil, estiveram, realiza, Dirceu, Grande, Projeto, Escola, festa, Associaçãoprojeto, Badminton, parte, atletas, porque, fazem, Centro, realizada, Brasil, estiveram, realiza, Dirceu, Grande, Projeto, Escola, festa, Associação

O relatório com os dados foi divulgado pela CBBd em sua página nesta segunda-feira, 25/02.

Nossos atletas, há tempos, vêm participando de eventos nacionais e sempre junto dos melhores jogadores do país, sendo cada criança e jovem participante de um projeto educacional realizado na escola municipal Parque Itararé pela ASBAGDI e com um grande e importante apoio: SEMEC/Prefeitura de Teresina. Que assim como os idealizadores, também entendem o esporte como grande facilitador da Educação e que desenvolve valores que são carregados pela vida inteira.

“Miramos na educação e atingimos algo incrível: mostrar a capacidade destas crianças e jovens, além de inspirarmos outros tantos a quererem fazer parte destas conquistas. Tudo porque mudamos o foco do esporte exclusivo e o tornamos inclusivo e com uma tarefa que é fazer parte do processo educacional com atividades de uma modalidade que desperta nos seus praticantes além das habilidades motoras, a atenção, concentração, raciocínio rápido, tomada de decisão que são transpostos para as atividades escolares”.  Afirma Ana Cristina Silva – Presidente da ASBAGDI e uma das idealizadoras do projeto.


Badminton Piauí
Rua Alencar Vieira nº 2621 Parque Itararé
Dirceu Arcoverde - Teresina – PI
Todos os direitos reservados a badminton piaui. reprodução proibida sem prévia autorização.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads