Siga também Facebook - Badminton Piauí

Parceiros

Entre os melhores do ranking atletas irão disputar a 1ª Copa do Brasil



Nesta quinta-feira, começa a 1ª Copa do Brasil. A competição reúne os atletas melhores colocados no ranking.

Apenas quem está entre os 16 colocados de cada categoria e modalidade no ranking podem participar do evento.

A competição acontecerá no Centro Cívico de Americana Rua Sergipe nº 230 b. Jardim Colina Americana – SP, de 21 a 24 de fevereiro, da categoria sub 11 ao adulto.

A realização da competição chega com intuito de reunir apenas os melhores colocados do Brasil, Já que os atletas passam o ano inteiro competindo, pontuando no ranking para competições internacionais e agora terão uma competição também a nível nacional onde possam competir.

Os atletas da ASBAGDI fazem parte deste grupo seleto. Fernando Vieira, Paulo Feitosa, Emanuelle Rocha, Isabelle Oliveira, Monaliza Feitosa e Jonatas Carvalho viajam nesta quarta-feira para o primeiro desafio do ano.

competição, atletas, ranking, colocados, Brasil, categoria, melhores, participar, entre, podem, modalidade, Apenas, reúne, começa, Nesta, quinta-feira

competição, atletas, ranking, colocados, Brasil, categoria, melhores, participar, entre, podem, modalidade, Apenas, reúne, começa, Nesta, quinta-feira

A pré-temporada iniciou no dia 05 de janeiro, ganhou reforços dos grupos de estudo na área do esporte da UFPI e a parte técnica realizada no contraturno.

“É a primeira competição do ano, estamos bastante ansiosos para este primeiro momento de avaliação, visto que ganhamos reforços para nossa equipe, porém temos consciência que todo trabalho precisa de um tempo para aparecer os frutos. Iremos com bastante vontade por resultados positivos e esperamos ter êxito”. Comenta o técnico Fernando Vieira.

Estamos na torcida pelos atletas no inicio da temporada de competições de badminton!!
 


Badminton Piauí
Rua Alencar Vieira nº 2621 Parque Itararé
Dirceu Arcoverde - Teresina – PI
Todos os direitos reservados a badminton piaui. reprodução proibida sem prévia autorização.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads