Siga também Facebook - Badminton Piauí

Parceiros

Sul Americano de Badminton 2018



A lista dos classificados para a competição internacional Sul Americano de Badminton foi divulgada no dia 03 de outubro pela CBBd.

A competição será realizada na cidade de Lima, Peru, entre os dias 23/11 e 02/12. Envolve as categorias de jovens e adultos.

O projeto badminton na escola, realizado pela ASBAGDI teve cinco atletas classificados e três dependendo de sorteio, totalizando oito atletas.

O mais interessante é a presença dos pequenos atletas, da categoria sub 11, que já despertaram o interesse pelo esporte e aos poucos se destacam.

classificados, entre, competição, realizada, Envolve, jovens, categorias, cidade, internacional, Sulamericano, divulgada, lista, outubro

Kaio Oliveira e Yvna Vieira estão entre os nomes classificados. Kaio foi vencedor na II Etapa Nacional realizada no mês de setembro, em Curitiba, nas três modalidades que participou. Da categoria sub 11, apenas Bruno depende de sorteio, já que está empatado com outros na colocação. Yvna, apesar de mais nova na modalidade tem se dedicado mais aos treinos e conquistou classificação ao lado de Kaio e aguarda por sorteio nas demais.

Os outros classificados são Emanuelle Rocha, Fernando Vieira Junior e Lorena Vieira. Fora estes, aguardar os sorteios.


Badminton Piauí
Rua Alencar Vieira nº 2621 Parque Itararé
Dirceu Arcoverde - Teresina – PI
Todos os direitos reservados a badminton piaui. reprodução proibida sem prévia autorização.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads