Siga também Facebook - Badminton Piauí

Parceiros

Teresina “Cidade Verde” - 166 anos

Uma das mais novas capitais do país, Teresina completa hoje 166 anos.

cidade, Teresina, Conhecida, verde, bastante, crescido, flora, arquivo, capitais, novas, completa, ASBAGDI, Encontro
Foto arquivo ASBAGDI - Encontro dos Rios/2012

Conhecida como cidade verde por sua flora, a cidade tem crescido bastante nos últimos anos e acomoda a todos com uma receptividade que quem conhece quer sempre mais.

A capital do Piauí é a única do Nordeste fora do litoral, mas é banhada por dois rios que cortam nossa capital e a deixam mais bonita.

A população teresinense chega a quase 900 mil habitantes e a cidade tem se destacado pelo forte comércio, prestação de serviços, ensino avançado, centro médico que atrai pessoas de vários estados, congressos, eventos culturais e esportivos.

Um dos esportes que mais cresceu na nossa capital foi o Badminton que teve uma excelente ascensão desde sua chegada à cidade. Nestes 13 anos, o esporte tem sido abraçado e agraciado por praticantes e pelo setor público que tem visto na modalidade a evolução das crianças e jovens não só a nível esportivo, mas como um dos meios de desenvolvimento educacional e social.

Hoje a Associação de Badminton do Grande Dirceu vem parabenizar a cidade de Teresina pela passagem dos seus 166 anos e agradecer a acolhida do nosso querido badminton.

cidade, Teresina, Conhecida, verde, bastante, crescido, flora, arquivo, capitais, novas, completa, ASBAGDI, Encontro
Atletas Projeto Badminton na Escola - Referência do Esporte na Cidade e Brasil

Parabéns, Teresina!




Badminton Piauí
Rua Alencar Vieira nº 2621 Parque Itararé
Dirceu Arcoverde - Teresina – PI
Todos os direitos reservados a badminton piaui. reprodução proibida sem prévia autorização.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads