Siga também Facebook - Badminton Piauí

Parceiros

Atletas do Projeto Badminton na Escola treinam para os primeiros desafios de 2018



Na próxima semana já acontecerão os primeiros desafios do ano para alguns atletas da ASBAGDI que fazem parte do Projeto Badminton na Escola e eles treinam forte focados nas competições.

atletas, ASBAGDI, competições, forte, Escola, treinam, focados, Badminton, primeiro, fazem, primeiros, acontecerão, semana, desafios, alguns, parte, próxima, Projeto

O primeiro desafio será a busca por uma vaga no Mundial Escolar que acontecerá logo em abril na Índia. Cada atleta representará sua instituição de ensino. Fernando Vieira Júnior, Emanuelle Rocha e Lorena Vieira disputarão com atletas de mais 13 estados entre os dias 15 e 19 de março.

Nossos atletas embarcam no dia 15/03 para Campo Grande/MS e disputarão a Seletiva Individual. De lá seguem para a I Etapa Nacional que acontecerá na cidade de Toledo que fica no estado do Paraná, onde Monaliza Feitosa se juntará à equipe. No total serão mais de 300 atletas das categorias Jovens e Adulto de 11 estados brasileiros.

atletas, ASBAGDI, competições, forte, Escola, treinam, focados, Badminton, primeiro, fazem, primeiros, acontecerão, semana, desafios, alguns, parte, próxima, Projeto

Dos quatro atletas da ASBAGDI, três estreiam em nova categoria: Fernando Vieira Júnior, Emanuelle Rocha e Monaliza Feitosa, apenas Lorena Vieira permanece na sub 19. A competição será um desafio, pois os atletas na nova categoria iniciam zerados no ranking e este já é valido para o Campeonato Internacional Pan Americano que acontece no mês de Julho.

“Iniciamos a preparação dos atletas no fim da primeira quinzena de janeiro, com trabalho de base e no mês de fevereiro iniciamos o trabalho técnico, nestes últimos dias de treino intensificamos focando as competições e apesar de estarmos indo com poucos atletas, todos seguem treinando em ritmo forte visando competir em outros torneios”. Explica Fernando Vieira – Técnico da ASBAGDI.

Todos estarão na torcida pelos nossos jovens que vão à busca de seus sonhos!
 


Badminton Piauí
Rua Alencar Vieira nº 2621 Parque Itararé
Dirceu Arcoverde - Teresina – PI
Todos os direitos reservados a badminton piaui. reprodução proibida sem prévia autorização.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads