Siga também Facebook - Badminton Piauí

Parceiros

Ministério do Esporte divulga lista de contemplados no programa bolsa atleta – oito são da ASBAGDI


Foi publicado no último dia 29 de dezembro de 2017, em diário oficial extra da união,  a lista de contemplados do programa Bolsa Atleta do Ministério do Esporte.

A lista contempla 5.830 atletas de diversas modalidades esportivas  em  diferentes categorias que vão desde a categoria Olímpica até Atleta de Base de todo o país.

A bolsa atleta garante um valor pecuniário depositado diretamente na conta do atleta para que este se dedique ao esporte e obtenha melhores resultados em competições. Os contemplados precisam cumprir os requisitos de continuar treinando e competindo, obtendo bons resultados nas competições validadas por suas respectivas confederações.

Os atletas da ASBAGDI presentes na lista foram oito:

Categoria Atleta de Base:

Emanuelle Rocha
Fernando Vieira Junior
Paulo Feitosa

Categoria Nacional:

Ericka Gomes
Jonatas Carvalho
Maria Jordânia Bacelar
Monaliza Feitosa

Categoria Internacional:

Lorena Vieira

A contemplação comprova ainda a crescente que os atletas da entidade tem tido ao longo destes anos que fazem parte do Projeto Badminton na Escola, pois em anos anteriores eram apenas 2 atletas, no máximo 3. Nesta Edição foram 08 atletas.
 


Badminton Piauí
Rua Alencar Vieira nº 2621 Parque Itararé
Dirceu Arcoverde - Teresina – PI
Todos os direitos reservados a badminton piaui. reprodução proibida sem prévia autorização.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads