Siga também Facebook - Badminton Piauí

Parceiros

IV Campeonato Badminton na Escola- 2ª Etapa do Circuito Estadual


Badminton, competição, sucesso, promete, Estadual, Circuito, agitar, atividade, atletas, etapas, mantê-los, edição, anteriores, feito, Escola, entra, Confirmando

Confirmando o sucesso que tem feito em anos anteriores, a competição Badminton na Escola entra na sua IV edição.

Este ano vem como uma das etapas do Circuito Estadual e promete agitar os atletas e mantê-los em atividade.

A competição é totalmente gratuita e voltada somente para a categoria de Jovens. Será realizada e organizada pela Associação de Badminton do Grande Dirceu, nos dias 18 e 19 de novembro e, havendo necessidade, por conta do número de inscritos, será usado o dia 17/11, no período da tarde.

A Prefeitura Municipal de Teresina e SEMEC são patrocinadores do evento, por meio do convênio firmado com a ASBAGDI. O apoio será da FEBAPI.

O convênio visa atender crianças e jovens com a modalidade badminton servindo como ferramenta para o processo ensino-aprendizagem e nada mais oportuno do que proporcionar participação em uma competição importante que tem a presença dos atletas que figuram a nível nacional.


As inscrições seguirão até o dia 08 de novembro pelo e-mail:

asbagdi@hotmail.com

 

A organização espera um bom número de competidores para movimentar e confirmar o sucesso que o badminton faz dentro do Estado.

Carta Convite IV Campeonato Badminton na Escola - II Etapa Estadual


Badminton Piauí
Rua Alencar Vieira nº 2621 Parque Itararé
Dirceu Arcoverde - Teresina – PI
Todos os direitos reservados a badminton piaui. reprodução proibida sem prévia autorização.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads