Siga também Facebook - Badminton Piauí

Parceiros

ASBAGDI cancela planos de participar de competições importantes



Os atletas da Associação de Badminton do Grande Dirceu têm passado por momentos complicados com relação aos campeonatos que a Associação planejou para os mesmos.

Uma das baixas que acabou desmotivando os atletas foi a competição internacional do Canadá que acontecerá em Julho. Esta exige prazos a ser cumpridos como confirmações, além de passagens e vistos que precisam de antecedência para que os atletas estejam aptos a participarem representando o país.

Os atletas da Associação conquistaram a vaga depois de disputarem as competições nacionais e obterem bons resultados pontuando no ranking. Apesar de confirmar a presença dos atletas a entidade acabou tendo que cancelar antes mesmo desta ser confirmada no site da CBBd. Os atletas não tiveram como custear suas despesas e a participação teve que ser cancelada.

Outra competição que teve que sair do cronograma foi a Copa Norte/Nordeste da qual a equipe foi bicampeã ano passado. Toda a equipe em treinamento diário ficou sem entender, mas com a conversa do treinador, Fernando Vieira, compreendeu o momento difícil que estão passando.

“Conseguimos participar com esforço da I etapa Nacional, em São Paulo, e com bons resultados. Logo em seguida, veio a confirmação dos destaques da equipe para um campeonato internacional importante, porém não tínhamos condições de seguir com o mesmo”. Argumenta Ana Cristina – Presidente da Associação.

A equipe segue treinando esperando as próximas competições que estão por vir. Neste sábado, já participa da Seletiva Estadual Escolar que leva ao Campeonato Brasileiro e posteriormente ao Mundial que acontecerá na Índia. Fora isto, a II Etapa Nacional será em Teresina, no mês de junho, o que já facilita a participação da equipe.
 


Badminton Piauí
Rua Alencar Vieira nº 2621 Parque Itararé
Dirceu Arcoverde - Teresina – PI
Todos os direitos reservados a badminton piaui. reprodução proibida sem prévia autorização.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads