Siga também Facebook - Badminton Piauí

Parceiros

Dupla feminina conquista ouro na I etapa 2017 e ASBAGDI abre bem o ano com 08 medalhas



A primeira etapa nacional aconteceu neste fim de semana, na cidade de São Paulo, no Esporte Clube Pinheiros. Contou com mais de 250 atletas de 41 clubes de 11 Estados do Brasil.

A ASBAGDI foi representada por nove atletas de duas categorias: sub 15 e sub 19.

A dupla feminina formada por Isabelle Oliveira e Emanuelle Rocha conquistou o lugar mais alto do pódio na competição ao derrotarem a dupla do Paraná Andressa Pontes e Gabriela Ywata por parciais de 21-13 e 21-14.

Paulo, atletas, ASBAGDI, clubes, Brasil, representada, Contou, Estados, Clube, aconteceu, nacional, etapa, neste, semana, primeira, Esporte, cidade, Pinheiros

Além da dupla, os atletas Fernando Vieira Junior, Paulo Feitosa, Monaliza Bezerra e Lorena Vieira entraram em quadra no último dia de competição para disputar finais.

A DF19 formada por Lorena e Monaliza tiveram chances reais de vencer a partida, mas cometeram erros cruciais contra as paulistas Jeisiane Alves e Elizabeth Moreira e encerraram em segundo lugar.

Fernando Vieira Júnior entrou em quadra com vontade de superar o também piauiense Thiago Mozer e se precipitou em algumas jogadas e foi vencido por 2x1 (18-21/21-14 e 21-16).

A dupla mista sub 15 formada por Emanuelle e Paulo perdeu para Deivid Carvalho e Karen Souza do Rio de Janeiro.

Já Fernando ao lado de Paulo não conseguiram superar os também piauienses Thiago Mozer e Moisés Lima e acabaram em segundo lugar.

As medalhas de bronze vieram no sábado com as atletas Lorena Vieira SF sub 19, Isabelle Oliveira SF sub15 e Emanuelle Rocha, também na SF sub 15.

Paulo, atletas, ASBAGDI, clubes, Brasil, representada, Contou, Estados, Clube, aconteceu, nacional, etapa, neste, semana, primeira, Esporte, cidade, Pinheiros

“Esse foi um resultado excelente para a equipe e tenho convicção que poderia ter sido melhor, mas acabamos perdendo confrontos que poderíamos superar o adversário, mas acabamos tropeçando. Agora é melhorar o trabalho e pensar nas próximas etapas”. Avalia Fernando Vieira – técnico da ASBAGDI. 


Badminton Piauí
Rua Alencar Vieira nº 2621 Parque Itararé
Dirceu Arcoverde - Teresina – PI
Todos os direitos reservados a badminton piaui. reprodução proibida sem prévia autorização.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads