Siga também Facebook - Badminton Piauí

Parceiros

DIA DO ATLETA



Sabe aquele ser que muitas vezes achamos ser um super-herói pelas façanhas e vontade de vencer e que se entrega em tudo? Tem um nome – ATLETA.

Sempre em busca de bater recordes, lutando para se manter firme, focado, superar a si mesmo e muitas vezes abdicando de alguns prazeres da vida. Isso mesmo abdicando de festas, horas e horas com amigos, dormindo mais cedo que os demais, tudo em busca da glória e conquistas do esporte.

Assim são estes seres especiais que tem um dia dedicado a eles: 21 de dezembro.

busca, vezes, muitas, ndash, ATLETA, bater, lutando, recordes, Sempre, vencer, super-herói, achamos, aquele, pelas, façanhas, vontade, entrega

A Associação de Badminton do Grande Dirceu parabeniza a todos os atletas de todas as modalidades em especial aos de badminton por seu dia e deseja a todos que os dias de glória compensem todos os esforços!


Badminton Piauí
Rua Alencar Vieira nº 2621 Parque Itararé
Dirceu Arcoverde - Teresina – PI
Todos os direitos reservados a badminton piaui. reprodução proibida sem prévia autorização.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads