Siga também Facebook - Badminton Piauí

Parceiros

III Campeonato Badminton na Escola


                                                                    atletas, competição, Grande, Escola, Associação, Dirceu, novembro, escolas, públicas, núcleos, privadas, voltada, edição, Campeonato, realizará, Badminton, badminton, entra


Nos dias 11 e 12 de novembro a Associação de badminton do Grande Dirceu realizará o III Campeonato Badminton na Escola.

A competição entra na sua 3ª edição e é voltada para: atletas de escolas públicas e privadas, núcleos, associações e clubes de Teresina e da vizinha cidade do Maranhão – Timon.

O evento é gratuito e tem por objetivo movimentar a modalidade e seus atletas por meio de campeonato incentivando e valorizando os mesmos.

Para 2016 a Associação buscou parceiros do bairro do Grande Dirceu e da cidade para tornar a competição mais atrativa com brindes e serviços para os atletas.

Serão disputadas as categorias do sub 11 ao sub 13 em todas as modalidades. Premiação em medalhas para os atletas, Troféu para a equipe Campeã Geral, além de:

• Camisas da competição para os primeiros colocados de todas as categorias da sub 11 a sub 19;

• Pote de sorvete da Pizzaria e Sorveteria Nossa Casa os primeiros colocados simples masculino e feminino da sub 11, sub 13 e sub 15;

• Uma pizza Grande da Pizzaria e Sorveteria Nossa Casa para as duplas das categorias sub 11, 13 e 15;

• 01 Plano (Avaliação física e musculação) de três meses da Academia Eugênio Fortes da Raul Lopes (ofertado pela Love Run – Assessoria Esportiva) para os primeiros colocados da categoria simples masculino e feminino, da sub 17 e sub 19;

• Brindes da Toc Toc serão sorteados.

O evento será realizado na Escola Municipal Parque Itararé e conta com apoio da Direção da Escola, da SEMEC e Prefeitura de Teresina, além dos parceiros: Love Run - Assessoria Esportiva, Pizzaria e Sorveteria Nossa Casa, Toc Toc Sports, Uso Contínuo - Materiais Esportivos e Mavelu Sports.


Badminton Piauí
Rua Alencar Vieira nº 2621 Parque Itararé
Dirceu Arcoverde - Teresina – PI
Todos os direitos reservados a badminton piaui. reprodução proibida sem prévia autorização.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads