Siga também Facebook - Badminton Piauí

Parceiros

Piauí arrebata 08 medalhas nos Jogos da Juventude 2016



A competição nacional reúne alunos-atletas de instituições de ensino públicas e privadas de todo o país, cerca de 4 mil cidades participantes e que é uma  referência internacional.

A edição de 12 a 14 anos é disputada em várias modalidades. O badminton iniciou as disputas na quarta-feira, 21/09, com uma nova configuração para modalidade: 1ª e 2ª divisão. Onde somente a dupla formada por Fernando Vieira Junior e Thiago Mozer ficou na segunda divisão por terem perdido ano passado.

A participação dos alunos das escolas teresinenses arrebatou oito medalhas sendo 04 de ouro, 01 prata e 03 bronzes. Destaque especial para Emanuelle Rocha, estreante nos jogos, chegou na final de simples feminina da 1ª divisão ficando com a prata, Campeã na DF ao lado de Sânia Lima e Bronze na Dupla Mista ao lado de Fernando Vieira Júnior.

Os atletas participantes do Projeto Badminton na Escola, Fernando Vieira Junior e Emanuelle Rocha representaram não só suas escolas (Colégio Pro Campus e Escola Municipal Barjas Negri), mas um projeto que visa ajudar no processo de ensino aprendizagem por meio do esporte, contribuindo significativamente para a vida dos participantes e sua formação.

participantes, ensino, edição, referência, internacional, modalidades, várias, disputada, cidades, alunos-atletas, reúne, nacional, instituições, públicas, competição, privadas, cerca

Nossos jovens atletas integraram a equipe piauiense que teve ainda Sânia Lima e Thiago Mozer da Fundação Nossa Senhora da Paz.

participantes, ensino, edição, referência, internacional, modalidades, várias, disputada, cidades, alunos-atletas, reúne, nacional, instituições, públicas, competição, privadas, cerca

 
Resultados:
 
SM – Fernando Vieira Junior - Bronze
         Thiago Mozer - Bronze
 
SF - Sânia Lima - Ouro
       Emanuelle Rocha - Prata
 
DM- Fernando Vieira Junior e Thiago Mozer - Ouro
 
DF - Sânia Lima e Emanuelle Rocha - Ouro
 
DX - Thiago Mozer e Sânia Lima - Ouro
         Fernando Vieira Junior e Emanuelle Rocha - Bronze

 
 


Badminton Piauí
Rua Alencar Vieira nº 2621 Parque Itararé
Dirceu Arcoverde - Teresina – PI
Todos os direitos reservados a badminton piaui. reprodução proibida sem prévia autorização.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads