Siga também Facebook - Badminton Piauí

Parceiros

Atletas entram hoje no terceiro dia da competição individual do Pan Junior 2016

A competição mais importante para os brasileiros nas categorias de base entra no terceiro dia de competição. Com um nível bastante elevado, nossos atletas têm encontrado dificuldades para vencer os adversários, mas estão tirando boas lições nesta competição.

atletas, competição, estão, nível, bastante, importante, adversários, encontrado, dificuldades, tirando, vencer, nossos, entra, terceiro, brasileiros, elevado, categorias

No seu primeiro Pan Junior os atletas Fernando Vieira Júnior, Paulo Feitosa e Emanuelle Rocha estão vendo o nível que atletas dos Estados Unidos e Canadá estão apresentando. E esta experiência de estar na competição tem sido muito boa para os jovens. Emanuelle Rocha esta na disputa das duplas mista e feminina e tem avançado, hoje iniciará as disputas por uma vaga nas semifinais, assim como Paulo Feitosa seu parceiro de dupla mista que também disputará a dupla masculina com Fernando Vieira Júnior, que ontem foi eliminado na 2ª rodada da disputa da simples masculina sub 15 contra o canadense Anthony Tso com parciais 21-19/14-21/21-15.

Isabelle Oliveira segue nas disputas da categoria sub 13 na simples e dupla mista buscando uma vaga nas semifinais e na sub 15 ao lado de Emanuelle Rocha na dupla feminina.

Os jogos de hoje serão bastante difíceis para os atletas da ASBAGDI, mas certamente farão de tudo para seguir na competição, já que chegaram entre os oito melhores das Américas.

Já Lorena Vieira não teve a mesma sorte, a atleta vem passando por uma fase ruim, depois de compor a seleção nas disputas do Por equipes, onde o Brasil ficou em 2º lugar, a atleta entrou na disputa individual contra uma canadense e não apresentou bom jogo e foi logo eliminada. Já na disputa da dupla mista com Felipe Ribeiro, apesar de iniciarem com um jogo mais agressivo que os adversários mexicanos os atletas não mantiveram o bom jogo e acabaram sendo vencidos.

“Hoje é um dia importante para nossa equipe, vemos que a equipe dos Estados Unidos e Canadá estão num nível acima dos demais, mas todos já entramos entre os oito melhores das Américas”. Comenta Fernando Vieira – Técnico.
 


Badminton Piauí
Rua Alencar Vieira nº 2621 Parque Itararé
Dirceu Arcoverde - Teresina – PI
Todos os direitos reservados a badminton piaui. reprodução proibida sem prévia autorização.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads