Siga também Facebook - Badminton Piauí

Parceiros

ASBAGDI intensifica os treinos para 2ª Copa Norte-Nordeste 2016

A menos de dez dias da Copa Norte-Nordeste, os atletas da ASBAGDI que participam do Projeto Badminton na Escola treinam pesado. O treinador intensificou os treinos visando dar ritmo de jogo e afinar a técnica visando a competição.

atletas, competição, ASBAGDI, estados, presença, participam, visando, técnica, Associação, participarão, Nordeste, Ceará, Maranhão, Piauí, afinar, conta, treinos, Badminton, Escola, Projeto, Norte-Nordeste, treinam, pesado, ritmo, menos, intensificou, treinador


atletas, competição, ASBAGDI, estados, presença, participam, visando, técnica, Associação, participarão, Nordeste, Ceará, Maranhão, Piauí, afinar, conta, treinos, Badminton, Escola, Projeto, Norte-Nordeste, treinam, pesado, ritmo, menos, intensificou, treinador

38 atletas da Associação participarão da competição que conta com a presença de 221 atletas de 07 estados do Nordeste (Piauí, Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Sergipe e Pernambuco) e 01 do Norte (Amazonas).

A Competição promete ser bastante disputada, visto que este ano teve uma adesão maior dos Estados, sem falar que é uma oportunidade para bons atletas participarem, já que as competições nacionais tem um valor elevado que nem todos conseguem patrocínio.

Os atletas da ASBAGDI que ano passado sagraram-se campeões gerais da competição, este ano terão que ter um excelente desempenho para avançar na competição, em virtude da presença de excelentes atletas.

“Muito bom ver que a competição teve uma excelente adesão dos estados e de atletas que participam do circuito nacional, isso faz com que nivele o campeonato por cima e proporcione excelentes disputas. Nossos atletas estão treinando bastante e vão buscar o pódio. Esperamos alcançar nossos objetivos”. Conclui Fernando Vieira – Técnico da ASBAGDI. 

A competição acontecerá na cidade de João Pessoa/PB, na Vila Olímpica Parayba, entre os dias 26 e 29 de Maio.

Os Jogos podem ser acompanhados no link:

http://www.tournamentsoftware.com/sport/tournament.aspx?id=D1A639D1-9A07-4AFE-A647-A474BE79EB13


Badminton Piauí
Rua Alencar Vieira nº 2621 Parque Itararé
Dirceu Arcoverde - Teresina – PI
Todos os direitos reservados a badminton piaui. reprodução proibida sem prévia autorização.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads