Siga também Facebook - Badminton Piauí

Parceiros

ASBAGDI homenageia as mães dos atletas



No último sábado, 07/05, a Associação de Badminton do Grande Dirceu reuniu às mães para uma singela homenagem pela passagem do dia das mães, falando da importância destas na vida dos nossos jovens atletas e como o acompanhamento da vida de atleta dos filhos tem ajudado o projeto ter sucesso.

Foi uma noite muito legal, onde os atletas fizeram vídeo para suas mães, além de um bingo realizado pela ASBAGDI para presenteá-las.

atletas, homenagem, Associação, filhos, acompanhamento, atleta, ajudado, noite, sucesso, projeto, jovens, muito, importância, Dirceu, Grande, Badminton, sábado, reuniu, singela, destas, último, falando, passagem, nossos


atletas, homenagem, Associação, filhos, acompanhamento, atleta, ajudado, noite, sucesso, projeto, jovens, muito, importância, Dirceu, Grande, Badminton, sábado, reuniu, singela, destas, último, falando, passagem, nossos

A reunião serviu também para informar sobre a participação no Norte-Nordeste 2016, dando detalhes do que ainda resta resolver para facilitar a participação e realizar uma viagem tranquila.

A competição será realizada na cidade de João Pessoa/PB e promete reunir mais atletas que a etapa do ano de 2015.

Os atletas estão ansiosos para participar da competição e 05 dos 36 inscritos pela Associação irão participar pela primeira vez de um evento do porte.

A reunião foi bastante aproveitada pelas mães que ficaram felizes pela homenagem e pelos filhos poderem estar no esporte e ter a oportunidade de participar do evento.


Badminton Piauí
Rua Alencar Vieira nº 2621 Parque Itararé
Dirceu Arcoverde - Teresina – PI
Todos os direitos reservados a badminton piaui. reprodução proibida sem prévia autorização.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads