Siga também Facebook - Badminton Piauí

Parceiros

Preparação para temporada de competições 2016



De volta aos treinos desde o último dia 13 de janeiro, os atletas da Associação iniciaram a preparação para os campeonatos de 2016.

Neste ano, competição não vai faltar. O calendário nacional está repleto de competições e nossos atletas ansiosos por um ano de 2016 de mais resultados positivos.

Cada encontro tem sido bastante produtivo. O primeiro encontro de técnicos e atletas foi para fazer um balanço de 2015 e traçar metas para o ano. Conscientizar os atletas que é preciso estar sempre em busca de resultados mais expressivos e de que é essencial ter objetivo, foco e esforço para colher bons resultados. Os treinos têm envolvido desde a preparação física à palestra de professores convidados. A primeira palestra foi sobre alimentação, sua importância e como esta é base para o bom treinamento e resultado em competições, onde esteve à frente o professor Evaldo Silva Júnior que também veio pra ajudar na preparação e motivação dos atletas.

atletas, preparação, iniciaram, resultados, competições, competição, desde, encontro, treinos, bastante, produtivo, ansiosos, positivos, Desde, nossos, calendário, campeonatos, Associação, janeiro, último, Neste, faltar, nacional, volta, repleto


atletas, preparação, iniciaram, resultados, competições, competição, desde, encontro, treinos, bastante, produtivo, ansiosos, positivos, Desde, nossos, calendário, campeonatos, Associação, janeiro, último, Neste, faltar, nacional, volta, repleto



Os atletas iniciaram 2016 bastante empolgados e com grandes desafios pela frente: já no mês de fevereiro 10 atletas participarão da I Etapa Nacional, em São Bernardo do Campo/SP. São eles: Isabelle Oliveira (sub 13), Emanuelle Rocha (sub 15), Andresa Araújo (sub 15), Paulo Feitosa (sub 15), Fernando Vieira Junior (sub 15), Luis Oliveira (sub 17), Lorena Vieira (sub 17), Monaliza Feitosa (sub 19), Jonatas Carvalho (sub 19) e Allan Gomes (sub 19). Em seguida, vem o segundo desafio que será a participação no Campeonato Mundial Escolar de Badminton no país de Malta (que fica na Europa), no mês de março, os atletas Lorena Vieira, Jonatas Carvalho, Allan Gomes, Deljames Rego e Jorge Alcântara representarão o Brasil nesta competição que tem à frente a Confederação Brasileira do Desporto Escolar.

Esperando a renovação do projeto com mais um ano de apoio da Prefeitura de Teresina por meio da SEMEC, atletas e treinadores iniciaram o ano com novas expectativas e ânimo renovado.


Badminton Piauí
Rua Alencar Vieira nº 2621 Parque Itararé
Dirceu Arcoverde - Teresina – PI
Todos os direitos reservados a badminton piaui. reprodução proibida sem prévia autorização.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads