Siga também Facebook - Badminton Piauí

Parceiros

Atletas do Projeto Badminton na Escola se classificam para o Sul Americano Júnior 2015


Após participação em várias etapas dos Campeonatos Nacionais de Badminton, atletas do projeto badminton na escola se classificam para o Campeonato Internacional Sul Americano Júnior 2015.

A competição inicialmente estava prevista para ser em Guayaquil, no Equador, porém com a desistência deste, o Brasil se prontificou a realizar a competição que será entre os dias 06 e 11 (disputas individuais) e 11 a 13 (disputa do Por equipes) de dezembro, em Foz do Iguaçu/Paraná.

Onze atletas das categorias sub 11, sub 13 e sub 17 se classificaram para representar o Brasil na competição:

Sub 11 – Lohana Pereira, Maria Vitória Oliveira, Stanley Melo Júnior e Levi Beserra;

Sub 13 – Isabelle Oliveira, Emanuelle Rocha, Paulo Feitosa e Fernando Vieira Junior;

Sub 17 – Monaliza Feitosa, Lorena Vieira e Jonatas Carvalho.

Outros três atletas ficaram empatados no ranking nacional e tiveram que, por critério da CBBd, ir  a sorteio pelas vagas, porém perderam  a vaga neste critério que ficou com outros atletas do país.

A conquista da vaga para a competição vem destacar a boa fase da equipe e de cada atleta ao participar das competições e pontuar no ranking nacional.

atletas, competição, Badminton, desistência, porém, participação, Júnior, Americano, Brasil, Guayaquil, prevista, deste, realizar, prontificou, estava, Equador, Internacional, Nacionais, Campeonatos, etapas, várias, projeto, badminton, Campeonato, classificam, escola, inicialmente

A fase de confirmação da participação dos atletas foi até o dia 09 de outubro, onde também teria que informar alguma desistência. Os atletas da ASBAGDI foram confirmados nas categorias sub 13 e sub 17, por terem melhor qualidade técnica e mais chances de disputar por medalhas.

O Sul Americano de Badminton 2015 será disputado no Ginásio Costa Cavalcante e é uma realização da Consubad, CBBd e Federação Paranaense de Badminton (BFP). A competição acontecerá nas Categorias de Jovens e Adultos, no Por equipes e Individuais. São esperados mais de 300 atletas da América do Sul. 


Badminton Piauí
Rua Alencar Vieira nº 2621 Parque Itararé
Dirceu Arcoverde - Teresina – PI
Todos os direitos reservados a badminton piaui. reprodução proibida sem prévia autorização.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads