Siga também Facebook - Badminton Piauí

Parceiros

Atleta do Projeto “Badminton na Escola” estreia nos jogos escolares da juventude 2015 com vitória


O Badminton iniciou nesta quinta-feira, 04/09, nos jogos escolares da juventude que foram abertos ontem, quarta-feira, 03/09, com mais uma edição da etapa 12 a 14 anos. A cerimônia de abertura teve diversas atrações artísticas, com desfile de todas as delegações e o acendimento da pira olímpica pela nadadora Joana Maranhão e o judoca Luciano Correa.

Até o dia 12/09 será realizada a primeira etapa dos jogos com mais de 13 modalidades esportivas e um total de 3.800 alunos participantes. O badminton é uma das modalidades inclusas nos jogos organizados pelo COB – Comitê Olímpico Brasileiro.

O atleta do “Projeto Badminton na Escola” da Associação de Badminton do Grande Dirceu, Fernando Vieira Júnior, conseguiu vaga para representar a escola que estuda e inicia com vitória ao lado de Sânia Lima nas disputas de duplas, nesta quinta-feira, 04/09. Serão três dias de muitos jogos em um clima contagiante, visto que o badminton está sendo realizado no mesmo local do tênis de mesa, atletismo e natação, Centro de Formação Olímpica do Nordeste, em frente à Arena Castelão.

jogos, Badminton, etapa, quinta-feira, nesta, todas, artísticas, atrações, desfile, nadadora, Joana, olímpica, acendimento, diversas, delegações, foram, juventude, escolares, iniciou, abertos, ontem, abertura, cerimônia, edição, quarta-feira

Até domingo teremos muitas disputas e o Piauí entrará em quadra com Sânia Lima, Jaqueline Lopes, Thiago Mozer e Fernando Vieira Júnior nas disputas de simples e duplas formadas entre Thiago Mozer e Fernando Vieira Júnior, Fernando Vieira Júnior e Sânia Lima, Sânia Lima e  Jaqueline Lopes e Jaqueline Lopes e Thiago Mozer.

Para acompanhar os resultados acesse o link abaixo:

HTTP://tournamentsoftware.com/sport/matches.aspx?id=D8246FDF-1FBC-4C7C-B83F-C64271364AE1&d=20150904 


Badminton Piauí
Rua Alencar Vieira nº 2621 Parque Itararé
Dirceu Arcoverde - Teresina – PI
Todos os direitos reservados a badminton piaui. reprodução proibida sem prévia autorização.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads