Siga também Facebook - Badminton Piauí

Parceiros

Atleta da ASBAGDI conquista vaga nos Jogos Escolares da Juventude

atletas, Escolares, Associação, Jogos, nível, competição, domingo, conquistaram, Juventude, tanto, naipe, colocado, selecionado, último, disputar, participaram, importante, participar, escolar, Badminton, Seletiva, Dirceu, Grande, Piauienses

Após três anos sem participar da competição mais importante a nível escolar, os atletas da Associação de Badminton do Grande Dirceu participaram da Seletiva dos Jogos Escolares Piauienses 2015 no último domingo, 16,08, e conquistaram uma vaga para disputar os Jogos Escolares da Juventude.

Foi selecionado o 1º e 2º colocado tanto no naipe masculino quanto no feminino. Estes competirão em simples e duplas que formarão entre si.

A última vez que um atleta da Associação conseguiu uma vaga para os jogos foi em 2011, com a atleta Monaliza Feitosa que representou a Escola Municipal Parque Itararé e conquistou uma medalha de prata na DF e um bronze na SF.

De lá para cá, cada ano ficou mais difícil. Porém, com apoio recebido a partir do ano passado, 2014, pela Prefeitura de Teresina, é que o nível do treinamento pôde ser melhorado, o que tem contribuído para o bom desempenho dos atletas.

“Andamos perto de conquistar uma segunda vaga, com o atleta Gustavo Silva que jogou contra o Thiago Mozer e levou a partida ao terceiro game apresentando um bom jogo em quadra, mas apesar de mais velho é inexperiente em competição, o que favoreceu o adversário que além de tudo, já foi campeão várias vezes em campeonatos nacionais e, recentemente, foi campeão das Américas, mérito dele”. Destaca o Técnico Fernando Vieira.

Os atletas abaixo relacionados representarão suas escolas:

Fernando Vieira Junior (ASBAGDI)  –  Colégio Pro Campus

Thiago Mozer (Joca Claudino) – Fundação Nossa Senhora da Paz

Sânia Lima (Joca Claudino)– Fundação Nossa Senhora da Paz

Jaqueline Lopes (Joca Claudino)– Fundação Nossa Senhora da Paz

 
 
 


Badminton Piauí
Rua Alencar Vieira nº 2621 Parque Itararé
Dirceu Arcoverde - Teresina – PI
Todos os direitos reservados a badminton piaui. reprodução proibida sem prévia autorização.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads