Siga também Facebook - Badminton Piauí

Parceiros

Copa Norte Nordeste de Badminton 2015


Acontecerá entre os dias 14 e 17 de maio a Copa Norte Nordeste de Badminton, na cidade de Aracaju/SE.

O evento este ano passou a fazer parte do Calendário Anual de Competições da CBBd, com intuito de movimentar as equipes da região. Ano passado, após três anos sem acontecer, o evento foi realizado em Teresina, mas não teve tantos adeptos nas categorias de base quanto este que teve mais de 200 inscritos vindos dos Estados do Amapá, Ceará, Piauí, Pernambuco, Paraíba e Sergipe.

A equipe da ASBAGDI disputará a competição com 27 atletas do seu Projeto Badminton na Escola realizado dentro da Escola Municipal Parque Itararé, fruto de uma parceria entre Associação e SEMEC. Os atletas disputarão da categoria sub 11 até a categoria Principal.

passado, evento, Badminton, realizado, entre, equipes, movimentar, intuito, região, Teresina, acontecer, Competições, parte, Norte, Nordeste, cidade, Aracaju, Calendário, Acontecerá, fazer, passou, Anual

“Esta competição é uma excelente oportunidade para toda a equipe disputar, já que os nacionais tem um custo elevado e não permite ter todos os atletas participando e buscando conquistar medalhas” Argumenta Fernando Vieira – Técnico da ASBAGDI.

Compondo a equipe, as iniciantes Lohana Pereira e Maria Vitória Oliveira, ambas de 09 anos que iniciaram o badminton na escolinha do projeto, ano passado, e já tem uma certeza: querem jogar badminton.

passado, evento, Badminton, realizado, entre, equipes, movimentar, intuito, região, Teresina, acontecer, Competições, parte, Norte, Nordeste, cidade, Aracaju, Calendário, Acontecerá, fazer, passou, Anual

Para esta viagem a Associação realizou reunião para conversar com os pais, repassar informações da viagem e deixar todos cientes e participantes da vida dos jovens dentro do esporte.


Badminton Piauí
Rua Alencar Vieira nº 2621 Parque Itararé
Dirceu Arcoverde - Teresina – PI
Todos os direitos reservados a badminton piaui. reprodução proibida sem prévia autorização.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads