Siga também Facebook - Badminton Piauí

Parceiros

ASBAGDI CONQUISTA DUAS MEDALHAS NO NACIONAL DE CAMPINAS

Encerrou neste domingo, 29/03, a I Etapa do Campeonato Nacional de Badminton. Mais de 300 atletas das categorias de juniores e adulto de 45 clubes e 11 Estados competiram em Campinas/SP durante quatro dias.

atletas, Badminton, equipe, categoria, disputou, quatro, ASBAGDI, menor, costume, renovação, projeto, espera, conta, durante, competiram, Campeonato, Nacional, Etapa, domingo, neste, categorias, Estados, Encerrou, clubes, adulto, juniores, Campinas

A ASBAGDI disputou com 04 atletas na categoria sub 17. Uma equipe menor do que a de costume por conta da espera pela renovação do projeto Badminton na Escola. Mas, isso não impediu a equipe de encarar a competição com garra e chegar à final na dupla feminina. Lorena Vieira e Monaliza Feitosa enfrentaram as paulistanas Jeisiane Alves e Jackeline Luz num jogo bastante disputado e bem jogado com parciais de 28 x 26/ 21 x14 e 21 x 17 a favor das paulistanas. Monaliza ainda conquistou o bronze em cima da carioca Cláudia Gervásio, num jogo emocionante, onde todo ginásio voltou seus olhares e aplausos. Monaliza que já vinha de disputas em campeonatos passados em desvantagem diante de Cláudia fez um jogo disputadíssimo com parciais de 20 x 22/ 23x21 e 23/21 a seu favor.

atletas, Badminton, equipe, categoria, disputou, quatro, ASBAGDI, menor, costume, renovação, projeto, espera, conta, durante, competiram, Campeonato, Nacional, Etapa, domingo, neste, categorias, Estados, Encerrou, clubes, adulto, juniores, Campinas

Já os atletas Jonatas Carvalho e Luis Gustavo Oliveira não tiveram êxito. Luis foi para o qualyfire e entrou na chave, mas foi eliminado  logo no primeiro jogo, já Jonatas foi eliminado na segunda rodada e nas duplas tiveram melhores chances, mas não souberam aproveitar.

Para o treinador Fernando Vieira foi um bom resultado:

“O resultado foi bom diante dos adversários que estavam nesta etapa, que estava muito forte.  Acreditei que desta vez a dupla traria o ouro, mas nos instantes finais da partida elas cometeram erros que deram a vitória para as paulistas”. Comenta.
 


Badminton Piauí
Rua Alencar Vieira nº 2621 Parque Itararé
Dirceu Arcoverde - Teresina – PI
Todos os direitos reservados a badminton piaui. reprodução proibida sem prévia autorização.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads