Siga também Facebook - Badminton Piauí

Parceiros

ASBAGDI treina ao ar livre

O treino desta quarta-feira, 16/07, começou bem cedo. É que o técnico propôs aos atletas um  treino  ao ar livre.

Embora o badminton exija um ambiente fechado para que a peteca não sofra alteração no voo, o treinador Fernando Vieira levou a equipe ao Parque Potycabana para proporcionar aos atletas um momento de lazer, além de curtir o clima agradável de Teresina durante o mês de julho.

Os atletas mostraram disposição e alegria em treinar ao ar livre.

atletas, equipe, Fernando, treino, começou, Vieira, livre, badminton, técnico, desta, levou, curtir, Parque, lazer, proporcionar, Potycabana, momento, sofra, Embora, quarta-feira, propôs, exija, ambiente, alteração, peteca, fechado, treinador

Prestes a embarcar para Guatemala a equipe de badminton está buscando um clima de leveza, pois sabe que a competição não será nada fácil. “Sabemos que esta competição é muito importante e difícil, estamos buscando fazer com que os atletas viagem tranquilos, seja qual for o resultado obtido, pois sabemos que podemos mais e o projeto praticamente começou agora e está permitindo vôos tão altos”. Argumenta Fernando Vieira.

O técnico afirmou ainda que a equipe terá bastante proveito é só questão de tempo.


Badminton Piauí
Rua Alencar Vieira nº 2621 Parque Itararé
Dirceu Arcoverde - Teresina – PI
Todos os direitos reservados a badminton piaui. reprodução proibida sem prévia autorização.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads