Siga também Facebook - Badminton Piauí

Parceiros

Matrículas abertas para o Projeto Badminton na Escola 2022



O Projeto Badminton na Escola está com suas matrículas abertas.

Escola, forma, matrícula, devem, serão, Badminton, Projeto, aqueles, online, inscrições, praticavam, fazer, aprender, matrículas, abertas, interessados, Alunos, modalidade

Alunos interessados em aprender a modalidade e aqueles que já praticavam devem fazer sua matrícula de forma online.

As inscrições serão de 06 a 13 de janeiro de 2022. Para tanto devem acessar o link:

https://forms.gle/iURJNU3upVP7m95B6

Preencher corretamente utilizando letra de forma e a confirmação da matrícula acontecerá somente com a entrega presencial da cópia dos seguintes documentos:

RG, CPF e comprovante de endereço do aluno e de seu responsável.

Local, dias e horários para a entrega da documentação:

Dias: 10, 12 e 13 de janeiro (Pela manhã)

Horário: 9h às 11h

Local: Escola Municipal Parque Itararé.

A faixa etária a ser atendida será de 06 a 18 anos e ainda aqueles alunos atletas que entraram na fase adulta, porém já fazem parte há muitos anos da turma de treinamento avançada.

Serão ofertadas 100 vagas para atender crianças e jovens com escolinhas e treinamento de badminton por meio de parceria entre a ASBAGDI e Secretaria Municipal de Educação. As aulas acontecerão nos turnos da manhã, tarde e treinamento avançado à noite no ginásio poliesportivo da Escola Municipal Parque Itararé, voltadas aos alunos e se estende também à comunidade do Grande Dirceu. Objetivando manter as crianças e jovens dentro da escola, desenvolver habilidades que colaborem no processo de ensino-aprendizagem, contribuindo para formação integral dos participantes, melhorando a qualidade de vida e contribuindo para socialização, interação e integração de todos os envolvidos.

O início das aulas serão disponibilizadas em breve, logo após a melhoria do ambiente de treinos, pois já estamos trabalhando para receber os participantes por meio da  mobilização dos atletas veteranos na limpeza e renovação da pintura das quadras, além de mutirão para conserto da iluminação do ginásio que permita a utilização para os treinos noturnos.

Para mais informações podem entrar em contato com o coordenador do Projeto:

Prof. Fernando Vieira – (86) 9 9968-2307

E ainda acompanhar  nosso site e as redes sociais:

Instagram: @asbagdi_oficial

Facebook: Associação de Badminton do Grande Dirceu – ASBAGDI


Badminton Piauí
Rua Alencar Vieira nº 2621 Parque Itararé
Dirceu Arcoverde - Teresina – PI
Todos os direitos reservados a badminton piaui. reprodução proibida sem prévia autorização.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads