Siga também Facebook - Badminton Piauí

Parceiros

Jogos Escolares da Juventude 2018



Este ano, os Jogos Escolares da Juventude, organizados pelo COB, acontecem na cidade de Natal/RN. Iniciaram desde o dia 12 de novembro e tem término previsto para o dia 25. Mais de 5 mil estudantes atletas de 2.136 escolas públicas e particulares do país com idade entre 12 e 17 anos disputam em 14 modalidades esportivas.

O Badminton acontece a partir do dia 17 de novembro. A delegação do Piauí viaja nesta quinta-feira, 15/11.

atletas, novembro, cidade, Natal, escolas, previsto, término, públicas, estudantes, Iniciaram, Juventude, Escolares, Jogos, organizados, acontecem, desde

O Projeto Badminton na Escola, este ano terá dois alunos atletas participando do Evento, representando suas respectivas escolas: Isabelle Oliveira (12 a 14 anos) representará a Escola Municipal Parque Itararé e Fernando Vieira Junior (15 a 17 anos) representará o Colégio Pro Campus. Desde a sua implantação, o projeto melhorou a qualidade técnica dos alunos, possibilitando e garantindo participações em eventos importantes, dando o suporte que precisam.

Nossos jovens atletas partem para a cidade de Natal e vão com a certeza que todos que participam deste tão importante projeto estão na torcida e sonhando em poder participar dos eventos futuramente.


Badminton Piauí
Rua Alencar Vieira nº 2621 Parque Itararé
Dirceu Arcoverde - Teresina – PI
Todos os direitos reservados a badminton piaui. reprodução proibida sem prévia autorização.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads