Siga também Facebook - Badminton Piauí

Parceiros

Associados da ASBAGDI se reúnem presencialmente após meses de Pandemia



Na última sexta, 04.09, os associados da ASBAGDI se reuniram em assembleia após meses de isolamento social.

associados, chegada, ASBAGDI, sexta, estavam, pandemia, encontro, discutem, ações, costume, social, assembleia, reuniram, meses, isolamento, Desde, última, março

Desde março, com a chegada da pandemia, os associados da ASBAGDI estavam sem seu encontro de costume, onde discutem ações da entidade, realizam assembleias para prestação de contas, debatem sobre encontros que possibilitem maior interação, tudo em prol do esporte.

Em fevereiro, o conselho fiscal já havia apreciado as contas, porém estas não haviam sido apresentadas para os associados, por conta da chegada do COVID 19.

Assim, nesta sexta, foram tomadas as devidas precauções das exigências sanitárias para promover a reunião de prestação de contas.

Fora isto, foram debatidos todos os assuntos pendentes da associação para evitar frequentes reuniões que promovam aglomerações visto que a COVID 19 ainda está em nosso meio e sem previsões de vacina.

 


Badminton Piauí
Rua Alencar Vieira nº 2621 Parque Itararé
Dirceu Arcoverde - Teresina – PI
Todos os direitos reservados a badminton piaui. reprodução proibida sem prévia autorização.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads