Siga também Facebook - Badminton Piauí

Parceiros

ASBAGDI CONQUISTA TRÊS MEDALHAS DE OURO E QUATRO BRONZES NO NACIONAL DE ARACAJU



A equipe formada por nove atletas da ASBAGDI chegou na noite desta segunda-feira, 15/11, da cidade de Aracaju/SE, onde foi realizada a única etapa nacional do ano, devido a pandemia.

Treinando com muita dificuldade, pouco tempo de quadra e enfrentando problemas de estrutura, os atletas, ainda aguardando os tramites finais de aprovação do convênio com a SEMEC, não poderiam ficar de fora desta etapa que também selecionará os melhores do ranking para a competição internacional Sul – Americano Júnior e Adulto de Badminton, a ser realizado no fim deste mês. Assim enfrentaram a estrada rumo a Aracaju por conta própria e foram felizes.

atletas, equipe, ASBAGDI, desta, etapa, Aracaju, nacional, pandemia, muita, Treinando, única, devido, cidade, formada, chegou, noite, segunda-feira, realizada


atletas, equipe, ASBAGDI, desta, etapa, Aracaju, nacional, pandemia, muita, Treinando, única, devido, cidade, formada, chegou, noite, segunda-feira, realizada
A competição iniciou no dia 11 de novembro e contou com a presença de 398 atletas de 14 delegações estaduais, segundo a CBBd, encerrando no domingo, 14/11.

A equipe da ASBAGDI disputou nas categorias sub 19 e Adulto. Disputando a série A: Paulo Feitosa, Emanuelle Rocha, Isabelle Oliveira e Fernando Vieira na Sub 19, já no Adulto, Lorena Vieira, Monaliza Feitosa, Jordânia Bacelar e Ericka Sousa, apenas Jonatas Carvalho disputou a série B.

Quatro dias repletos de disputas e cheio de jogos, com o ginásio Constâncio Vieira bem movimentado pelas equipes do país inteiro.

Entramos em quadra no domingo em busca  das medalhas de ouro e elas vieram nas três finais disputadas.

Resultados:

Ouro

SF19 – Emanuelle Rocha

SM19 – Fernando Vieira Jr

DX19 – Fernando Vieira Jr e Emanuelle Rocha

Bronze

SM19
– Paulo Teodoro

DM19 – Fernando Vieira Jr e Paulo Teodoro

DX19 – Paulo Teodoro e Isabelle Oliveira

DF Principal – Lorena Vieira e Monaliza Feitosa
 


Badminton Piauí
Rua Alencar Vieira nº 2621 Parque Itararé
Dirceu Arcoverde - Teresina – PI
Todos os direitos reservados a badminton piaui. reprodução proibida sem prévia autorização.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads